ALERTA PARA TELEFONEMAS FRAUDULENTOS PARA CLIENTES DA INDAQUA
 

A INDAQUA tomou conhecimento da ocorrência de telefonemas fraudulentos no Concelho de Santa Maria da Feira, realizados para os seus clientes, em nome da empresa.

Os supostos telefonemas são efetuados e apresentados como sendo da INDAQUA e informam o consumidor que foi selecionado para receber um prémio e, nesse seguimento, agendam visita aos domicílios, das 18h00 às 20h00. 

A INDAQUA informa que estas chamadas, realizadas a partir de números não identificados, são falsas e não fazem parte de nenhuma ação em curso por parte da empresa.

A INDAQUA reforça que, até à data, estas ocorrências foram registadas em freguesias do concelho de Santa Maria da Feira, mas salvaguarda e pretende proteger os seus clientes caso a mesma ocorrência se replique noutras concessões, como Fafe, Matosinhos, Vila do Conde e Santo Tirso/Trofa.


Mais se informa que estão a ser feitas todas as diligências para resolver esta questão, em que o bom nome da INDAQUA é inadequadamente utilizado para ações fraudulentas por parte de terceiros.

Solicita-se, por fim, que todos os consumidores denunciem estes telefonemas.

voltar
Seara.com